03 MAR 2020
Festa do Peão de Sebastianópolis do Sul bate recorde de público

De 27 a 29 de fevereiro, o Sebas Rodeo Festival 2020 atraiu público de toda a região para prestigiar o evento, que fez parte da comemoração do aniversário do município e ficou marcada por recorde de público.

Na primeira noite da festa, a dupla Antony & Gabriel agitou o público. No dia do aniversário da cidade, 28/02, um show mais que especial da dupla Fernando & Sorocaba. E para encerrar com chave de ouro, no sábado, Chrystian & Ralf tomou conta do palco.

O evento ainda contou com excelentes montarias e entrada franca todos os dias.

“Pensamos na Festa do Peão junto com a comemoração do aniversário da cidade para gerar economia e juntar as duas festas em prol ao aniversário e o resultado foi um sucesso de público e graças à Deus tudo ocorreu bem”, afirma o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães.

03/03/2020
Festa do Peão de Sebastianópolis do Sul bate recorde de público