07 JAN 2020
Festa de Reveillon de Sebastianópolis do Sul (7ª Edição) é sucesso

O município de Sebastianópolis do Sul contou com a 7ª Edição de sua Festa de Reveillon.

Por mais uma vez, este evento foi marcado pela presença de um grande público, tendo em vista a grade de shows apresentada, atraindo assim os munícipes e diversos visitantes da região e consigo favorecendo o turismo, comércio local e regional.

Os shows ocorrerão no dia 31 de dezembro de 2019, na Praça da Matriz do Município, onde todos os presentes puderam participar de uma grande festa e comemorar a chegada do ano novo.

Primeiramente tivemos o grande show com os artistas do Trio Parada Dura, que cantaram os seus maiores sucessos e após a queima de fogos, contamos com o 2º (segundo) show da noite o da Dupla Fiduma & Jeca, que abrilhantaram e animaram o público presente com o seu repertório.

Destacamos também a participação dos Conselheiros Tutelares do município, que estiveram presente no evento, divulgando campanhas de proteção a crianças e adolescentes.

O grande evento foi realizado pelo Ministério do Turismo-Mtur ? Governo Federal e Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul.

07/01/2020
Festa de Reveillon de Sebastianópolis do Sul (7ª Edição) é sucesso