07 FEV 2020
Volta às aulas em Sebastianópolis do Sul

Nesta semana, o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães juntamente com o vice Cloves Lopes, fez a entrega dos kits escolares, ?momento gratificante ao ver o sorriso estampado nos rostos das crianças?, conta o prefeito Erani que enfatiza, ?quero agradecer ao nosso vice-prefeito Clóves, a nossa Câmara de Vereadores, a Secretária da educação Magali, coordenadores, diretores e especialmente a Deus, que tem abençoado a nossa administração e nossa cidade.

Em breve estaremos entregando os uniformes escolares, tenho a certeza que investindo em educação estamos formando futuros profissionais e grandes pessoas?.

O kit escolar foi entregue para todos alunos da Educação Infantil e ensino fundamental do município e tem em sua composição materiais básicos para o ano, como cadernos, giz de cera (para os menores), lápis de cor, apontador, lápis, papel sulfite e outros itens.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 07 de FEVEREIRO de 2020
Volta às aulas em Sebastianópolis do Sul

Rua São Sebastião, 389