07 FEV 2020
1ª Copa Nacional de Base de Futebol em Sebastianópolis do Sul

A Secretaria de Esportes de Sebastianópolis do Sul, com o apoio do Prefeitura e Câmara Municipal, realizou entre os dias 18 a 26 de Janeiro, a 1ª Copa Nacional de Base de Futebol.
No Total foram 15 equipes no Sub-17, 13 equipes no Sub-15, 9 equipes no Sub-13 e 4 equipes no Sub-11.
Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Luiz Scatamburlo nos períodos de manhã e tarde.
A equipe da Casa Associação Atlética Sebastianopolense foi Campeã em 3 categorias de 4 disputadas, Sub-11, Sub-13, Sub-15.
Agradecemos ao Apoio do Prefeito Manoel Erani, Vice Prefeito Cloves Lopes, Presidente da Câmara Augusto M. de Oliveira e Vereadores.
Parabéns ao departamento de Esporte, Comissão Organizadora, da Sáude, Pronaf, Funcionários, Professores, Pais e principalmente aos nossos Atletas, futuro do nosso País, pelo empenho e dedicação.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 07 de FEVEREIRO de 2020
1ª Copa Nacional de Base de Futebol em Sebastianópolis do Sul

Rua São Sebastião, 389