A história dos trigêmeos que já participaram de 3 programas televisivos




  • Os trigêmeos Lorenzo, Thales e Thiago Guimarães Parro, de apenas 1 ano e 8 meses, já fazem sucesso na TV. Os três já participaram de três programas na Rede Globo, em todos os programas o destaque foi a participação ativa do avô paterno, José Donizete Parro, no cuidado com os bebês.

    O primeiro foi o Globo repórter focando a participação dos avós na vida dos netos. Na ocasião eles tinham 8 meses e o avô José Parro Donizete, conseguia o feito de fazê-los dormir em apenas 25 segundos, conforme cronometrou a jornalista que fez a matéria.

    Após esta participação, os pais, Anissa Paula de Melo Guimarães Parro e Cleber Luiz Parro juntamente com o avô foram chamados para fazer uma participação no Programa “De ponta a ponta”. E na última semana, dia 11 de abril, a família foi destaque no Programa da Fátima Bernardes.

    Mas a história dos trigêmeos, que nasceram em 4 de agosto de 2011, é bem mais profunda e pode ser traduzida como uma história de superação.

    Seus pais, Anissa Paula de Melo Guimarães Parro e Cleber Luiz Parro, são casados há 5 anos, “depois de um período de casados, resolvemos que já era a hora de aumentar a família, mas eu não conseguia engravidar, aí fomos atrás de um tratamento, feitos todos os exames descobrimos que o sonho de termos nossos bebês só seria possível através da inseminação artificial. A primeira deu negativo. Na segunda, eu engravidei de gêmeos mas com menos de 3 meses de gestação eu abortei. Foi quando meu médico, fez outro tipo de exame e descobriu uma mutação no meu sangue que não deixava o embrião se desenvolver. Me receitou uma vacina, tentamos a terceira inseminação e fiquei grávida dos trigêmeos. Tive que tomar esta vacina durante toda minha gestação e até 45 dias após o nascimento dos bebês”, conta a mãe Anissa.

    Para ela o apego do avô paterno, não se restringe só aos bebês, “meu pai faleceu faz 7 anos, eu sempre falei que o “seo” Zé tem uma parte do meu pai, acho até que por este vínculo ele se sentiu meio que na obrigação de suprir a falta do meu pai e me ajudar na criação das crianças”, divaga Anissa, que destaca, “ele me ajuda muito, vem nos ver todos os dias e faz tudo direitinho, troca fraldas, dá mamadeiras, faz dormir”.

    Ela, que é artista plástica, e ministrava aulas de arte por toda a região, e hoje se dedica exclusivamente aos bebês, finaliza dizendo ser hoje uma pessoa realizada, “hoje estou muito realizada, minha vida está completa, ser mãe novamente? Só se for por providência divina se Deus achar que damos conta, que venha”.

    Mas os trigêmeos não precisam só da ajuda do avô. As avós também ajudam. Aos finais de semana a avó materna, que mora em General Salgado é quem ajuda com os bebês. A avó paterna é a encarregada de cuidar deles principalmente quando os pais precisam sair para algum lugar. Além disto, ainda recebem o cuidado de 2 babás.

    Cleber, o pai , que junto com sua mãe, Arlete Casado Veloso Parro, gerencia o restaurante da família, destaca que seu pai nunca tinha trocado uma fralda sua, “ele dizia que cuidar de filhos era para a mulher e hoje “baba” com os netos, foi uma grata surpresa”, destaca.

    Já o avô justifica, “quando a gente é pai, é novo, tem pouca experiência e acha que é só a mulher que deve fazer.. depois vem os netos e a gente se apega imensamente, é uma relação de muito amor e também tem o lado de ver a dificuldade da minha nora no início, aí comecei a ajudar e isto é muito bom”, destaca.

    Cleber, que foi jogador profissional durante 7 anos, é também o diretor de esportes de município, então todas as tardes são dedicadas ao município e aos finais de semana ele viaja com os times do município, “então toda a ajuda na criação dos bebês é bem vida”, destaca.

    Mas o mais importante em toda a história dos trigêmeos é que, apesar de um início de vida conturbado, tiveram que permanecer mais de 1 mês na incubadora, hoje, “vendem” saúde, prova disto é a bagunça diária que fazem em casa.


Veja Também


  • out

    Parceria com o SENAR realiza cursos em Sebastianópolis do Sul

    S ebastianópolis do Sul vem sendo destaque na oferta de CURSOS PROFISSIO...

    leia na íntegra

  • dez

    Sebastianópolis assina convênio beneficiando agricultores

    N o último dia 13 de dezembro, os prefeitos José Antônio Menoni Espíndol...

    leia na íntegra

  • fev

    Deputado Carlão Pignatari participa da assinatura de decreto que desonera setor sucroenergético

    O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na manhã desta ...

    leia na íntegra

Últimos Eventos


  • fev

    Shows sertanejos agitam comemoração de aniversário em Sebastianópolis do Sul

    No último dia 27 de fevereiro, o Show com Divino & Donizete levantou a galera que cantou e divertiu junto com dupla o tempo todo, teve a entrega de uma viola profissional para a pessoa mais animad...

    saiba mais

  • fev

    Baile de Aniversário

    E no sábado à noite dia 28 realizou também um grandioso Baile de Aniversário com um grande público mais de 2 mil pessoas de todas as idades estiveram presentas e não deixou a desejar e se divertiram m...

    saiba mais

  • fev

    1ª Etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross de Sebastianópolis do Sul

    A Prefeitura com apoio da Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul fechou contrato com a Eterno Promoções e Eventos e realizou uma grande festa em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política Adm...

    saiba mais