Escola Estadual recebe homenagem na capital




  • “Exaltar as iniciativas positivas e o trabalho incansável em prol da sociedade paulista”. Com esse objetivo, 72 pessoas foram homenageadas na solenidade de outorga da Medalha MMDC "Caetano de Campos", que aconteceu no dia 1 de fevereiro, na sede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, e uma das homenageadas foi a Escola Estadual Gentila Guizzi Pinatti, da cidade de Sebastianópolis do Sul, representada pela diretora, Professora Isabel Cristina Bertolo.

    Na ocasião, as medalhas e honrarias foram entregues aos notáveis homenageados pelas mãos do secretário da Educação, José Renato Nalini.

    O Núcleo MMDC "Caetano de Campos" da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e da Sociedade Veteranos de 32-MMDC foi criado com a finalidade de recompensar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados a sociedade paulista, tenham se tornado pessoas dignas de especial distinção.

    A homenagem foi uma sugestão do Cel. PM Mario Fonseca Ventura, Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC.

    A escola foi homenageada devido ao resultado obtido no IDEB 2015 - Prova Brasil - sendo classificada em 1º lugar no estado de São Paulo.

    Vale ressaltar que os alunos da escola Gentila vêm se destacando nos últimos anos, sendo aprovados em vestibulares concorridos de Universidades Públicas Estaduais e Federais.

    Parabenizamos a toda equipe escolar pelo excelente trabalho desenvolvido na unidade escolar.


Veja Também


  • set

    Atividades desenvolvidas durante a III Semana do Bebê em Sebastianópolis do Sul

    D urante esta semana o foco na cidade de Sebastianópolis do Sul, foi o d...

    leia na íntegra

  • jun

    Município define Semana do Bebê

    N o dia 17 de junho aconteceu uma reunião na Prefeitura Municipal de Se...

    leia na íntegra

  • jun

    Região discute projeto de reforma e ampliação do Hospital São Domingos

    N a noite do dia 23 de maio, a Loja Maçônica São João de Nhandeara abriu...

    leia na íntegra

Últimos Eventos


  • fev

    Shows sertanejos agitam comemoração de aniversário em Sebastianópolis do Sul

    No último dia 27 de fevereiro, o Show com Divino & Donizete levantou a galera que cantou e divertiu junto com dupla o tempo todo, teve a entrega de uma viola profissional para a pessoa mais animad...

    saiba mais

  • fev

    Baile de Aniversário

    E no sábado à noite dia 28 realizou também um grandioso Baile de Aniversário com um grande público mais de 2 mil pessoas de todas as idades estiveram presentas e não deixou a desejar e se divertiram m...

    saiba mais

  • fev

    1ª Etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross de Sebastianópolis do Sul

    A Prefeitura com apoio da Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul fechou contrato com a Eterno Promoções e Eventos e realizou uma grande festa em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política Adm...

    saiba mais