Prefeito de Sebastianópolis do Sul avalia 2015




  • O prefeito de Sebastianópolis do Sul, Waldomiro Meneguini (Nenzinho) considera 2015 como um ano regular, pois a parte que é de responsabilidade da administração, andou bem, no entanto a queda nos recursos fez o município sofrer muito. Ele ainda afirma que com a crise política o país parou e gerou uma grande crise econômica. Sobre obras, ele acredita que tem um bom número em andamento e a única que não será entregue no ano que vem é a construção do novo conjunto habitacional da CDHU. Para as eleições 2016, ainda não tem uma posição definida, está focado apenas em colocar o município em dia.

    Jornal A Voz do Povo: Como o senhor avalia este ano de governo?
    Nenzinho:
    Posso considerar regular, da parte da nossa responsabilidade as coisas andaram bem, mas a queda de recursos fez com que o município sofresse muito este ano.

    Jornal A Voz do Povo: As constantes denúncias no governo federal aliada a crise econômica afetaram de que modo a sua administração?
    Nenzinho:
    Principalmente com a queda de repasses, com a crise política o país parou e gerou uma crise econômica e infelizmente a Prefeitura não pode suportar tudo sozinha, tendo que tomar algumas medidas duras para cumprimento da lei.

    Jornal A Voz do Povo: Estaremos iniciando o último ano do atual mandato, em seu município há muitas obras em andamento? Em sua opinião, há tempo hábil para entrega de todas?
    Nenzinho:
    Se levar em consideração a crise que atravessamos estamos com um número bom de obras no município e muita coisa já foi feita, acredito que a única que não entregarei, mas logo terá início é a construção de mais um conjunto CDHU.

    Jornal A Voz do Povo: Quanto as eleições que acontecerão em 2016, qual sua posição?
    Nenzinho:
    Ainda estamos indefinidos quanto as eleições, nossa preocupação no momento é colocar o município em dia.

    Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...
    Nenzinho:
    Quero desejar a toda população de Sebastianópolis do Sul um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e que se Deus quiser acreditamos que 2016 possa ser melhor que 2015.


Veja Também


  • fev

    Deputado Carlão Pignatari participa da assinatura de decreto que desonera setor sucroenergético

    O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na manhã desta ...

    leia na íntegra

  • mai

    Sebastianópolis do Sul recebe kit horta educativa

    O Fundo Social de Solidariedade de Sebastianópolis do Sul, por meio da ...

    leia na íntegra

  • abr

    Sebastianópolis terá horta educativa

    N a última semana a 1ª dama de Sebastianópolis do Sul, Evanir Trindade M...

    leia na íntegra

Últimos Eventos


  • fev

    Shows sertanejos agitam comemoração de aniversário em Sebastianópolis do Sul

    No último dia 27 de fevereiro, o Show com Divino & Donizete levantou a galera que cantou e divertiu junto com dupla o tempo todo, teve a entrega de uma viola profissional para a pessoa mais animad...

    saiba mais

  • fev

    Baile de Aniversário

    E no sábado à noite dia 28 realizou também um grandioso Baile de Aniversário com um grande público mais de 2 mil pessoas de todas as idades estiveram presentas e não deixou a desejar e se divertiram m...

    saiba mais

  • fev

    1ª Etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross de Sebastianópolis do Sul

    A Prefeitura com apoio da Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul fechou contrato com a Eterno Promoções e Eventos e realizou uma grande festa em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política Adm...

    saiba mais